Bull Terrier , Conheça um pouco do seu Perfil

Bull Terrier

Ativo e brincalhão, o Bull Terrier precisa de espaço para se exercitar e gastar sua energia. Apesar da cara de mau ele é amigável e companheiro, e gosta de participar de atividades ao ar livre acompanhando o dono.bull1

Como gosta de companhia, não é recomendável deixá-lo por muito tempo sozinho. Entediado, ele poderá destruir com sua forte mandíbula o que encontrar pela frente. Por ser um pouco teimoso e desobediente, recomenda-se aulas de adestramento básico quando filhotes.

Territorialista, não aprecia dividir espaço com outros cães, a não ser que seja acostumado desde filhote. O rosto, com forma de ovo, traz focinho ‘caído’ quando visto de perfil e olhos triangulares. Aliás, são os únicos registrados com este tipo de olhos.

0123
ATENÇÃO !

SAIBA COMO RECONHECER UM BOM CRIADOR !

 

Em primeiro lugar, o futuro proprietário deve ligar para os criadores, pedir informações sobre a raça, sobre os pais da ninhada e deve pedir para ver os pais (pelo menos a mãe) dos filhotes. Normalmente os criadores responsáveis são acessíveis aos futuros proprietários e este primeiro contato pode ser uma amostra do seu relacionamento posterior com o criador em caso de dúvidas. Nunca faça uma visita a um criador sem marcar com antecedência. Da mesma forma não é recomendável que você visite mais de um canil sem tomar os devidos cuidados, porque sem saber você poderá estar levando bactérias e vírus de um canil para outro. Os bons criadores terão o máximo prazer em recebê-lo e fornecer todas as informações necessárias, bem como deverão colocar-se à sua disposição para futuras consultas. Verifique sempre as condições dos cães, das instalações do canil.
VEJA MATÉRIA COMPLETA CLICK EM LEIA MAIS AO LADO  >>

Leia mais...
 
O BULL TERRIER MAIS VELHO DO MUNDO !
gbra
Jerry – O cão de 26 anos de idade vive com uma família aborígene na Austrália e tem o potencial para se tornar o cão mais velho do mundo, informou um jornal chamado Sunday. Jerry, um Bull Terrier, vai completar 27 anos no próximo mês, o equivalente a 189 anos para um ser humano – disse o veterinário da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals, Honey Nelson em Janeiro de 2012.
 
A INTELIGÊNCIA DO BULL TERRIER
gvmzfNas graduações de 1 a 10 lista-se os melhores cães de inteligência de trabalho. Após cinco tentativas, estes caninos já apresentam entendimento e não necessitam prática para repetirem comandos. Para 95% destes cães, não é preciso repetir uma ordem mais de uma vez. Sua velocidade entre o tempo de comando e o de execução também é considerada. Nas graduações de 11 a 26 São listados excelentes cães de trabalho, cuja repetição de comandos é dada entre cinco e quinze vezes, respondendo, em 85% dos casos, ao primeiro comando, sem necessitar de repetição. A demora entre o comando e a resposta é ocasionalmente notada quando este apresenta-se um pouco mais complexo. Nas graduações de 27 a 39 vê-se os cães de trabalho com inteligência acima da média. Estes caninos necessitam de até vinte repetições dos comandos para que os obedeçam, ainda que demonstrem entendimento prévio.
Veja Matéria Completa Click em leia mais >>
Leia mais...
 
TEMPERAMENTO DA RAÇA BULL TERRIER
b.tu01 - Com muita vitalidade e energia o Bull adora brincadeiras;02 - Ágil , cauteloso e muito inteligente; 03 - Muito apegado e fiel a sua família este cãozinho sempre acompanha onde puder o seu dono;04 - Pela disputa de territórios o convívio com outros animais e cães não é muito harmonioso precisa ter pulso forte; 05 - Porém por essa mesma disputa de territórios ele se enquadra como um ótimo cão de guarda; 06 - São bastante teimosos e desobedientes (precisa ter pulso forte); 07 - O Bull aparece na 66ª posição para a inteligência e obediência para o trabalho, comprovando sua teimosia; 08 - Adoram brincar com as crianças, mas prestar atenção é sempre bom, pois estes cães são bem pesados; 09 - Costuma ser neutro com estranhos, não faz festas, mas também não ataca.

Click em leia Mais e veja Matéria Completa >>
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Página 1 de 4

VISITANTES ONLINE NESTE MOMENTO NO SITE !

Nós temos 18 visitantes online
FILHOTES DE BULL TERRIER DISPONÍVEIS !

banner ok bt

pagseguro

bull_1